Submissão de Projetos

Período de submissão: de 20/06/2017 até 31/08/2017 + 24 horas

O processo de submissão de projetos será realizado por meio do portal do aluno (www.pucpcaldas.br), utilizando a opção “Mostra de Projetos” (passo 1). Dentro dessa opção clique em “Submeter” (passo 2).

O formulário de inscrição (imagem abaixo) solicita os seguintes dados:

  • Resumo: Descrição sucinta do projeto proposto. O texto deve dar ao avaliador uma visão global e resumida do trabalho.
  • Link para vídeo do Youtube: Endereço (Youtube) do vídeo gravado pelo grupo demonstrando a ideia e, se possível, um protótipo do trabalho. O vídeo deve ter duração máxima de 3 minutos. Obs.: Não se esqueça que o carregamento do vídeo no Youtube pode demorar, dependendo do tamanho total do arquivo. Portanto, programe-se para o prazo não expirar.
  • Integrantes do grupo: Nome de todos os alunos que fazem parte do grupo de trabalho
  • Recursos de infraestrutura: Descrever detalhadamente todos os recursos de infraestrutura (tomada, biombo, carteira, cadeira, etc.) que são necessários para a apresentação do trabalho. Importante observar que, de acordo com o Edital, o fornecimento de computadores e outros equipamentos específicos de cada curso são de total responsabilidade dos alunos/curso de origem.